Monday, December 15, 2014

Fine Young Cannibals - She Drives Me Crazy (1988) HD


SAÚDE DE THICH NHAT HANH - 13/12/14

"A eternidade pode ser tocado no momento presente, e do cosmos na palma da sua mão."Thich Nhat Hanh (Thay)

Com confiança e amor, Os monges e monjas de Plum Village


SAÚDE DE THICH NHAT HANH - 13/12/14
Comunicado oficial do Mosteiro de Plum Village
 

Thay continua a surpreender os médicos com seus fortes sinais vitais e estável, pacífica respiração. Eles ainda estão surpresos que Thay tem sido capaz de sobreviver e até mesmo para mostrar pequenos sinais de progresso.
 

Há poucos dias, um dos médicos compartilhou que "Thay é um enigma", e outro disse que eles foram "testemunhas de um milagre." Quando um neurocirurgião top dos EUA o visitou na semana passada, ele estava profundamente impressionado com o empenho da equipe médica para dar a Thay todas as chances possíveis de recuperação.
 

Nos últimos dias Thay foi mostrando algumas indicações de vigília, mas ele continua a permanecer em coma profundo. Houve momentos em que Thay teve os olhos abertos por mais de
duas horas, e é sensível, mas ele ainda não está mostrando sinais claros de comunicação. o médicos lembram-nos que pode ser semanas ou meses antes que possamos entender o dano
causada por hemorragia e descobrir a extensão de cura que pode ser possível.
 

A equipe médica começou a estimular Thay estar mais em vigília. Todos os dias o enfermeiros ajudam Thay sentar em uma cadeira, e, além de acupuntura e massagem dos assistentes, fisioterapeutas vêm para ativar o corpo de Thay. Cantamos a Thay, e nós também ouvimos os cânticos Sangha e belos sons da natureza.

Queridos e amigos. Encontrar tempo para estar com a natureza, para apreciar as estrelas, e as nuvens brancas e para realmente voltar para casa e estar em casa dentro de nós mesmos, como Thay sempre nos incentiva a fazer. Você pode gostar de escrever cartas de amor, em vez de gastar dinheiro e consumindo mais. O Ano Novo é uma ótima oportunidade para começar de novo com nós mesmos e deixar ir de ressentimentos e pesar.

Vamos publicar outra atualização sobre a saúde de Thay no Ano Novo. Até então, você e sua família podem tocar a verdadeira paz e felicidade. Que você seja capaz de desfrutar de seu verdadeiro lar.
"A eternidade pode ser tocado no momento presente,
e do cosmos na palma da sua mão."Thich Nhat Hanh (Thay)


Com confiança e amor,
Os monges e monjas de Plum Village

Via Daily Dharma


Our Path | December 15, 2014

Repetition and ritual and their good results come in many forms: changing the oil filter, wiping noses, going to meetings, picking up around the house, washing dishes, checking the dipstick . . . such a round of chores is not a set of difficulties we hope to escape from so that we may do our practice, which will put us on the path. It is our path.

- Gil Fronsdal, "Evaluate Your Meditation"