Wednesday, April 15, 2015

Sete Vidas: Luís conta para os filhos que teve duas mães


"Em algumas famílias, todos são da mesma cor. Em algumas famílias, todos são de cores diferentes. Algumas famílias têm...
Posted by Jean Wyllys on Tuesday, April 14, 2015


Sete Vidas: Luís conta para os filhos que teve duas mães

"Em algumas famílias, todos são da mesma cor. Em algumas famílias, todos são de cores diferentes. Algumas famílias têm madrasta ou padrasto, irmão postiço ou irmã postiça. Algumas famílias adotam filhos, algumas famílias podem ter dois pais e outras famílias podem ter duas mães... Vocês sabiam disso, que uma família pode ter duas mães? Às vezes são dois pais e, às vezes, duas mães.

É um pouco confuso, sim, porque não é assim que acontece na maioria dos casos. Tão confuso que a sua irmã, quando era bem pequenininha, perguntou para a mamãe quem era o avô dela e a sua mãe, com medo que a sua irmã não fosse entender, inventou um avô de mentirinha; foi uma forma que a sua mãe encontrou para adiar o assunto da vovó Vivian, para vocês estarem grandes e entender tudo melhor, como estão agora.

(Não tinha pai), mas eu tive DUAS MÃES. Para mim foi legal (ter duas mães) porque eu tive ESSAS MÃES. Tudo o que uma criança precisa, meu filho - amor, carinho, dedicação - tudo isto eu tinha de sobra. A Estér e a Vivan eram casadas, tipo namoradas, duas mulheres que se amavam muito. A minha família era tão legal que eu nunca podia imaginar que família pudesse ser de outro jeito.

Não importa se quem cuida de você é homem ou mulher, o importante é a pessoa que cuida de você te dar amor e segurança."

#SeteVidas
#EmDefesaDeTodasAsFamílias
#MinhaFamíliaExiste

No comments:

Post a Comment