Friday, August 23, 2019

#PrayforAmazonia




E agora José?!... E agora Maria?!

Não importa mais agora em quem você votou. Importa, Agora, é a Defesa da Natureza, é a Consciência de que este País, este Planeta é nossa Casa. Você colocaria fogo em tua casa?


E como mudar isso? Cada um saberá como, se compreender a gravidade do que está acontecendo, e quiser, de fato, fazer parte de um Novo Tempo, através do desenvolvimento de uma Nova Consciência.
 

Quem sou eu pra saber qual o melhor caminho?

Mas tem um jeito, que pode servir para ajudar: reduzir o consumo de produtos industrializados (roupas, acessórios, celulares, eletrodomésticos, carros, comida industrializada... etc) e até eliminar o que possa considerar supérfluos, incluindo aqui a carne.Verduras, Legumes, Raízes, Grãos, Frutas... 


SAÚDE! As feiras, mercados e hortas comunitárias oferecem hoje produtos orgânicos.

Já ouviu sobre isto?


Saúde nos Pensamentos, Nos Sentimentos, nas Emoções, nas Ações... E MAIS CONSCIÊNCIA NA HORA DE VOTAR. Faça um favor... a si mesmo, a seus queridos, à humanidade, ao Planeta Terra, nosso Lar.


EU SOU
((Coloque seu nome aqui antes de copiar e encaminhar o texto)), também sou José, também sou Maria, assim como VOCÊ É. SOMOS TODOS UM! Compreenda e Aceite Isto. Uma Rede Única Nos UNE. E cada ação, sentimento, pensamento, energia, reverbera para o Todo.

Que cada labareda do fogo que está queimando a Floresta Amazônica, considerada o pulmão deste planeta, CESSE, e se transmute em espada flamejante de São Miguel Arcanjo para extirpar o mal e restaurar a dignidade, o amor e a paz nos corações. QUE VENHAM AS CHUVAS. E que as águas lavem TUDO o que já é deteriorado. Que o insano seja enfim extinguido. E que só reste a pureza, a mansidão e o amor, no pensar, no sentir, no agir, no falar.


UM SONHO? ... SIM, UM SONHO REAL. UMA ORAÇÃO.


MISERICÓRDIA, MISERICÓRDIA, MISERICÓRDIA PARA ESTE PLANETA.


Façamos cada um a sua parte - ORAR, acessar uma nova consciência e reverberar as melhores energias.