Sunday, April 19, 2020

Via Jean Tetsuj / Budismo FB:





"Pelo mérito de todas as boas ações que acumulei até agora, que eu possa ser aquele que enxerga todas as coisas.
Que o meu Voto Universal jamais desapareça.
Que o meu Voto Universal se realize.
Que o mérito de minhas boas ações seja suficiente para alcançar e beneficiar todos os seres viventes.
Que eu e somente eu, possa colher os severos frutos de todos os maus atos praticados por mim.
E desta forma, executarei a minha prática no mundo.
Executando a prática com a mente sem-apego.
Girarei a Roda do Dharma sem igual, honrado e reverenciado pelos Devas e pelos homens.”

「私が今まで積んできた善によって、一切を見る者となるように。私の誓願がなくなってしまわないように。私の誓願が実現するように。私が積んだ善根がすべての衆生に十分であるように。私がなした悪業が私だけに厳しい果となるように。このように私は世間で行じよう。このように無執着の心を以て行じよう。無二なる法輪を転じよう。天、人によって尊重され、尊敬されるように。」

Tradução Revª. Sayuri Tyôjun

Votos feitos por Shakyamuni em vidas passadas quando se encontrou com o Buda Dipamkara

No comments:

Post a Comment