Tuesday, March 17, 2015

O Caminho do Meio // O Caminho do Meio

O Caminho do Meio

Apenas para registro:

Sou a favor do fim da corrupção, para um melhor trânsito e escolas e hospitais, para acabar com a miséria, para encontrar soluções para a nossa crise ambiental e para os projetos que precisam ser concluídos, como prometido! Sou a favor de ruas seguras e limpas e de um melhor planejamento e gestão para os nossos recursos e do meio ambiente.

É possível ser em favor disso e não ser rotulado de racista? Eu não sou a favor de didaturas militares ou impeachment, mas quem sente a liderança (em ambos meus países!) estão precisando de uma palmada firme. Para mim, isto parece adequado, pois é o caminho do meio.

Estou profundamente grato aos meus dois países por tudo o que eles me deram.

Estou dedicado a reembolsá-lo, tornando a vida dos meus alunos e da comunidade um lugar um pouco para todos nós.

Então vamos levar a discussão para fora dos medos e do diálogo de esquerda - direita, culpando os líderes do passado ou quaisquer fantasmas do exterior e vamos assumir a responsabilidade pessoal e o foco no caminho do meio, onde podemos encontrar uma maneira de trabalhar juntos em paz e solidariedade!

VIVA O BRASIL!
-----

The Middle Way
 

Just for the record:
 
I am for an end to corruption, for better mass-transit, schools and hospitals, for ending misery, for finding solutions to our environmental crisis... for projects that need to be finished as promised! I am for safe a
nd clean streets, and for better planning and management or our limited resources and environment. 

 
Is it possible to be for this and not be labeled a racist? I am not for any military solutions or impeachment but one who feels the leadership (in both my countries) are in need of a sound spanking. To me this seems appropriate, and is the middle way. 

 
I am deeply grateful to both my countries for all that they have given me. I am dedicated to paying it forward and making the lives of my students and community a little bit better place for all of us. 

 
So lets move the discussion away from fears and a left – right dialogue, from blaming past leaders or any ghosts from abroad, and towards taking personal responsibility and focus on the middle way where we can find a way to work together in peace and solidarity!

 
VIVA BRASIL!

No comments:

Post a Comment