Saturday, July 2, 2022

A Metta Bhavana

 

A Metta Bhavana 

  • Que eu seja feliz; 
    • Que todos os seres sejam felizes 
  • Que eu não sofra; 
    • Que todos os seres não sofram 
  • Que eu encontre as verdadeiras causas da felicidade;  
    • Que todos os seres encontrem as verdadeiras causas da felicidade 
  • Que eu supere as causas do sofrimento; 
    • Que todos os seres superem as causas do sofrimento 
  • Que eu supere toda ignorância, todo carma negativo e todas as negatividades; 
    • Que todos os seres superem toda ignorância, todo carma negativo e todas as negatividades 
  • Que eu tenha lucidez;  
    • Que todos os seres tenham lucidez 
  • Que eu tenha a capacidade de trazer benefício aos seres;  
    • Que todos os seres tenham a capacidade de trazer benefício aos seres 
  • Que eu encontre nisso a minha felicidade.  
    • Que todos os seres encontrem nisso a sua felicidade 

No comments:

Post a Comment